ReloadeD Pw Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mal entendido com pk

Ir para baixo

Mal entendido com pk Empty Mal entendido com pk

Mensagem  RpgDrop_ Sex Jul 08, 2011 9:58 pm

venho por meio desse requiseitar que analizem as respectivas ss

sobre um caso de "furto" .

A história contada por mim que só quero seja levanda em conta o que ocorreu,não quero ser tomado como veridico tbm por falta de provas.analizem as screens.

pois bem, aproximadamente 15:00 do dia 08/07/2011 eu (RpgDrop_0 MAGO) estava fazendo a quest da base de clan para mérito matando guerreiro glacial /donzela glacial, quando occoreu que ataquei um guerreiro glacial primeiro que um wb da reloaded chamado ApokLipS_ que alegou ks e por este motivo veio me dar pk. não sou nenhum player rico, estava utilizando um amuleto de platina o qual não queria que rodasse pois em pvp ia gastar e como não teria recursos para um novo achei por bem, lacra-lo e tentar correr mas ele me stunou antes que eu o lacrasse, em seguida depois de sair do lacre retomou a me stunar mas consegui sona-lo , quando por fim ele me matou (não quis "hita-lo" para nao agravar ou perder a razão)e dropou um ANEL IGUALADOR DO CÉU 3 estrelas -6% de invocação sem refino, o qual faz parte do meu set de -invocação. pedi para o mesmo devolver o anel mas saiu andando dizendo "SEM KS" , retornei ao local e ele estava pegando dsitancia de mim saiu voando junto com mais um membro da reloaded que n sei o nome e disse :"me bate" e eu tentei novamente pedir o anel novamente mas sem sucesso. mandei um global a procura de um membro da liderança para ver se resolvia o mal entendido , MerlYM me atendeu por pm . converssamos e ele me pediu para entrar em contato com o ApokLipS_ novamente tentei e ele pediu 15kk num item que não vale nem 3kk e com ignorancia e falta de respeito com minha pessoa ele respondia quando decidi terminar a converssa perguntando se ele ia ou nao devolver ou vender ele me ignorou .

OBS: SEI QUE QUEM ABRE PK É O UNICO RESPONSAVEL PELO SEUS ITENS ETC E TALZ...SE FOSSE UM PK NÃO TERIA RECLAMADO TERIA PERDIDO COM TODA HONRA E DIGNIDADE, PORÉM FOI UM MAL ENTENDIDO ONDE ESTOU SENDO LESADO DO USUFRUTO DE UM ITEM QUE É MEU POR DIREITO... SE ESTIVESSE PK NÃO ESTARIA NAS REDONDEZAS DO DIQUE CELESTIAL E NEM DE CADIADO ABERTO.


Mal entendido com pk 20110708150037

Mal entendido com pk 20110708150047

Mal entendido com pk 20110708150058

Mal entendido com pk 20110708150115

Mal entendido com pk 20110708150124

Mal entendido com pk 20110708150918

Mal entendido com pk 20110708150933

Mal entendido com pk 20110708150941

Mal entendido com pk 20110708150949

Mal entendido com pk 20110708150955


Grato RpgDrop_0

RpgDrop_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos